Porque danço? | Quando danço, tudo me é revelado!

Foto: Filipe Raimundo

Porque danço? Danço, porque os meus pés não se sabem deslocar de outra maneira. Danço, porque as minhas mãos ondulam quando sopra o vento. Danço, porque no meu peito vive uma melodia que não tem início nem fim! Danço, porque dessa melodia nascem sorrisos com flores de jasmim!

Quando danço, tudo me é revelado: quem eu sou; para onde devo ir. O Universo percorre as minhas veias e dançamos juntos; os meus olhos vislumbram a lua e mil pássaros rompem o céu com o seu voo. Flores de todas as cores brotam nos meus cabelos e eu danço!

Danço o amor de que sou feita… Danço a dor que já senti! Danço a sensibilidade que arrepia a minha pele e a força com que desbravo o meu caminho! Danço a Terra que me alimenta; danço o ar que respiro; danço a beleza que vejo e o Sol que me ilumina!

E tu? Diz-me o que é que faz bater o teu coração? O que é que te faz ter a certeza que estás no caminho certo? Sabes o que é? Ou ainda não descobriste? É um trabalho interessante e necessário, o de perceber qual a nossa missão de vida. Para isso, apenas precisas estar focada. E irás perceber que, a cada passo que deres, o teu coração vai falar contigo e dizer: “É isto que me faz sorrir!”.

Por: Liliana Brandão | Contacto:https://www.facebook.com/lili.brandao.7?fref=ts

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta