Numerologia | Setembro vibra em todo o seu esplendor!

Bem vindo Setembro! Neste mês alinha-se a vibração do ano 2017 (vibração 2+1+7 =10/1), ou seja, um ano de mudanças, inícios com coragem e ao mesmo tempo, um ano em que está tudo em aberto.

De forma inevitável, quer ao nível universal, quer pessoal, este ano mexe com as nossas estruturas, com o nosso Eu, com tudo aquilo que dávamos por seguro, isto porque, cada um de nós é mais do que imagina! Mas, só o sabemos quando arriscamos, partimos para o desconhecido e passamos por mudanças, que embora dolorosas são necessárias! Este ano convida-nos a sermos mais, a conhecermo-nos mais, exigindo coragem, consciência da nossa Identidade, do nosso potencial e dos nossos dons. Os dons revelam-se quando nos permitimos caminhar por sítios nunca antes explorados!

Não esperes pela ação do outro, pois a iniciativa é individual e o poder pessoal só se manifesta em Ti, se fores Tu a dar o passo, dançando com os medos, inseguranças e com os apegos, pois só dessa forma estes perdem poder sobre ti.

Este mês além de te alinhar com a vibração universal, pede-te que faças uma limpeza geral à vida, finaliza assuntos pendentes, fecha ciclos que queres encerrar, mas tudo com gratidão, Amor, integridade e equilíbrio, percebendo que para entrar o novo, deve sair o velho.

E, todas as mudanças que estão acontecer na tua vida, sejam para um Bem Maior, Tu próprio, pois, estando Tu inteiro e integrado, melhor serves os outros e melhor te relacionas.

A cor vermelha está associada a este ano, pois simboliza a coragem, vontade em vencer e a vitalidade, já por isso é a cor do nosso sangue.
No fecho destes ciclos, lembra-te de Honrar a tua linha familiar ancestral, independentemente de tudo, e se houver ainda algo para esclarecer ou perdoar, este mês será um convite para o fazeres.
Que seja um mês revelador e esclarecedor nas nossas vidas!

Por: Helena Sousa | Numeróloga |Contacto: https://www.facebook.com/Centelha-Mágica

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta