Numerologia | Que nos reserva o último mês do ano? Dezembro

Este mês cuja vibração 1+2 =3 é de expansão, acrescido da vibração do ano universal 2017/10/1 resulta numa energia de concretização 4. Por isso, tudo o que abrimos no mês de novembro, pede-nos concretização, ordem e disciplina para vermos os resultados que pretendemos.

Este mês finaliza a vibração do ano que foi crucial para cada um de nós, por ser um ano de mudanças e novos inícios nas nossas vidas, que têm exigido uma das maiores virtudes, a coragem. A coragem faz-nos avançar, abraçando medos, inseguranças e apegos… faz-nos crer em nós mesmos, mesmo quando os nossos mais chegados não acreditam… faz-nos acreditar nos nossos sonhos, mesmo quando os que mais nos dizem na nossa vida, podem não dar o apoio e incentivo de alma e coração. A coragem implica sermos nós mesmos, sermos fieis às nossas verdades, arriscando o seguro pelo inseguro, o conhecido pelo desconhecido, pois só dessa forma se vive e se descobre quem É na sua plenitude. Coragem, é assumires-te por inteiro e perceberes que a vida é tua e … se não viveres os teus sonhos, quem os viverá por ti?? E… neste caminho, inevitáveis dores vêm ao de cima, porque quando arriscamos a mudar e a começar, para termos consciência da nossa Identidade e Propósito, camadas mais profundas do nosso Eu, de forma inevitável vêm ao de cima, provocando dor, angústia, destruindo o conhecido para reconstruir um desconhecido de nós mesmos.

E, no mês anterior, ao abrirmo-nos à nossa expansão, promoção pessoal e autoexpressão, este mês de dezembro, acrescenta a energia da terra, da estrutura, da matéria para darmos forma aos nossos sonhos. Só com ordem, trabalho, autodisciplina, perseverança, paciência, Fé, aliando os nossos sonhos às ações, conseguiremos sentir que somos detentores da Arte da Criação e da Arte de vivenciar os frutos do nosso trabalho.

Este mês prepara-nos também para a vibração do ano universal 2018/11/2, cuja vibração é de elevação, de superação, de inspiração, de vivermos acima de todos os padrões medianos e de integrarmos e unificarmos o nosso lado feminino e masculino. Neste processo, cada um de nós terá pistas e sinais do que escolheu vir fazer, e ao caminhar desta forma, eleva-se… auxiliando na elevação da Humanidade e da nossa casa Terra! E… nesta elevação, dar-se-á a mudança a olhos vistos do nosso planeta regenerar e transmutar os seus recursos, em resposta ao nosso poder de transformar e “alquimizar”, sendo mais consciente em cada um de nós, o resultado da ação individual, em rede com o coletivo, com o cosmos…. Vivenciando uma Nova Terra!

Por: Helena Sousa | Contacto: https://www.facebook.com/Centelha-Mágica

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta