Autocuidado | Já amaste hoje a mulher que tu és?

15128627_351200695230676_782895230_nAcordaste hoje para um novo dia. Talvez o dia tenha acordado com um sol maravilhoso, ou talvez esteja um dia de chuva e nublado. Independentemente do estado do clima já te amaste hoje?

Todas nós, MULHERES temos um imenso amor e um potencial imensurável para dar, doar e partilhar com os outros e com todos aqueles que precisam de nós. O amor incondicional é maravilhoso de se sentir, e manifesta-se no nosso dia-a-dia e na nossa vivência pessoal e social. Esse amor, vai muito além do amor ao outro, manifesta-se no nosso amor pela natureza, pelo universo, pelos seres vivos, por tudo o que existe na nossa existência visível e invisível. Um amor infinito e de proporções grandiosas que temos para semear e dar.

E contigo mesma, sentes esse amor por ti? Hoje, já pensaste em amar-te só a ti? Dar-te o tempo que precisas. Escutar-te. Meditar no teu silêncio. Naquilo que queres fazer para ti, nas tuas opções? Naquele projecto que ainda não conseguiste dar a tua energia? Elevar os teus pensamentos? Agradecer a ti mesma por estares aqui e agora?

Por vezes, é necessário permitir-nos um tempo só para nós. Para depois podermos manifestar esse bem estar com os outros, que habitam no nosso mundo de relações.

Lanço-te esse desafio, HOJE!

Só POR hoje ama-te só a ti!

Sorri para ti!

Eleva os teus pensamentos!

Cuida e mima a MULHER que há em ti!

Cuida e mima a MULHER que tem vivido contigo este dias, meses, e anos, contigo mesma!

Cuida e mima a MULHER que tu és!

Cuida e mima a MULHER que as vezes precisa um pouco mais de atenção em si! Cuida e mima a MULHER!

Agradece o ar que respiras!

Agradece por tudo o que és, e pelo que tens na tua vida!

Agradece a tua linhagem feminina!

Agradece por todas as bênçãos que tens neste Aqui e Agora na tua vida!

Agradece a MULHER que tu és.

AGORA!

Círculo da Lua | Cristina Neves

Deixe uma resposta