Expansão | mês 11, o que nos traz Novembro!

Novembro, mês de expansão assumindo a nossa plenitude na arte de criar o que queremos Ser.

Este mês é favorável, elevar a nossa consciência ao perceber que o primeiro nível de criação passa pelos nossos pensamentos, e depois pelas nossas emoções que resultam o quadro da nossa vida. Este fluxo de energia que somos diz-nos que é tempo de assumir a responsabilidade por tudo o que co-criamos… e de assumir em consciência que a nossa mente divina que tudo É, é capaz de criar a realidade que quisermos.

Neste ano universal, de novos inícios e mudanças em que existe um alinhamento entre todos os elementos que nos constituem, a terra, o fogo, o ar e a água, cria-se um momento perfeito para termos e darmos mais consciência e sabedoria às nossas ações, alinhadas com a nossa mestria… sim! Todos somos mestres com dons e potenciais únicos, que se tornam divinos quando ajudamos a construir um mundo melhor.

Assim, este mês de novembro pede-nos expansão, abertura à vida, alegria, leveza e criatividade, em ligação com a Mãe Terra que nos sustenta e com o Pai Céu que nos orienta. E, acima de tudo que tenhamos consciência que somos uma rede, que em Amor com o outro somos mais e melhores, e que em evolução individual, o coletivo evolui.

Acredita em Ti, sente que és único e que tens algo a oferecer ao mundo, e de mãos dadas com o outro, veremos um mundo Novo acontecer diante dos nossos olhos!

Por: Helena Sousa | Contacto: https://www.facebook.com/Centelha-Mágica

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta