Energia do Dinheiro | Sentes a energia do dinheiro na tua vida?

rain-1563957_640O dinheiro é uma energia sagrada.

Tão sagrada quanto o amor que temos no nosso coração, o amor que temos pela natureza, ou pelo que sentimos, pelas pessoas ao nosso redor, é algo tão sagrado quanto o altar que construímos para honrar a grande Deusa ou outra divindade que faça sentido para nós. O problema do dinheiro não está no dinheiro, mas na relação que temos com ele: é muito comum encontrar pessoas que não gostam de dinheiro ou que não compreendem como é que alguém pode ter dinheiro ou enriquecer. Tudo depende da relação que temos com o dinheiro e da importância que lhe damos.

Se a nossa relação com o dinheiro for de necessidade, naturalmente que ele em vez de ser abundante na nossa vida será escasso, haverá sempre imensas contas para pagar, haverá culpa na sua utilização e haverá desapego negativo desta energia.

Quando a nossa relação com o dinheiro é uma relação ingrata, não podemos estar à espera que a resposta energética seja boa, será naturalmente muito negativa. Temos de ver em nós os padrões de escassez e trabalhar neles por forma a alterar estes padrões para atrair de forma positiva a abundância e prosperidade para a nossa vida (que nem sempre vem em forma de dinheiro, pode vir em forma de experiências enriquecedoras de alma).

Quando começamos a ver o dinheiro como algo sagrado compreendemos que o dinheiro faz parte deste mundo como um meio de atingir um fim, isto é: é o que nos permite, normalmente, comprar o que necessitamos para ter o conforto material que precisamos para viver neste mundo. Enquanto existir sentimentos de culpa, rejeição e banalização do dinheiro, este não se vai sentir bem vindo na nossa vida, até porque ao pensarmos/emanarmos esta energia estamos a dizer ao universo que não estamos disponíveis para o receber.

Como devemos sentir o dinheiro?

Se pedimos ao universo coisas boas e consideramos que o dinheiro não é algo bom então o dinheiro não vai entrar na nossa vida. O dinheiro é uma energia e é como lidamos com ela que faz com que seja abundante ou não no nosso universo pessoal.

Olhar para o dinheiro e tentar descodificar os sentimentos que temos por esta energia é um importante passo para a cura da prosperidade e abundância na nossa vida, depois aos poucos transformar de forma consciente estes padrões negativos por padrões positivos e a prosperidade crescerá na nossa vida naturalmente. Pois a energia que emanávamos para o universo relativamente ao dinheiro é uma energia que não será emanada mais e sim uma energia transformada em disponibilidade e aceitação da função do dinheiro aqui no planeta. Isto aliado a uma gratidão plenamente consciente tem o resultado do ancoramento da energia do dinheiro na nossa energia como algo natural e bom. E a prosperidade e abundância será uma constante na nossa vida.

Por: Diana Faustino

Sacerdócio do Sagrado Feminino | http://sersagradofeminino.wixsite.com/sacerdotisas

 

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta