Desgraça versus Graça

Sobre a desgraça que vai no mundo ela só é um reflexo da vida desgraçada (sem Graça) que o rebanho tem.
Explicando: se levamos uma vida a esconder o mofo debaixo do tapete, não enfrentando a nossa vontade em quebrar com círculos viciosos onde detectámos que o rio da felicidade não flui, onde a zona de conforto tem paredes de mentira e de desgraça (sem Graça), partimos para o samba negro do boicote. Será preciso que as bombas emocionais e físicas comecem a explodir para que reaja ou morra…mas…
Seria tudo muito bonito se isto não fosse um filme de ficção científica onde tudo está ligado e onde aquilo que um conjunto de pessoas emite se materializa de acordo com a sua vibração.

Facto é que estamos todos ligados e se é fácil de perceber que se um grupo de cidadãos chamado quase-toda-a-humanidade vive no medo, no boicote emocional, na prisão das crenças limitadoras, na fraude do ter e não do ser, então aquilo que vai ser materializado…Madre Mia 🐍🚬⚡️

(Nível 1: tudo o que sou e vibro emocionalmente está materializado neste momento na minha vida. Ex: tem desgraça acontecendo?! Pois só perdeu a Graça. Tem dúvida?! Perdeu o foco. Tem tristeza? Perdeu o Amor por si.)

Não é preciso ser bruxo para saber que um dos futuros próximos da humanidade vai ser levar de frente com aquilo que anda a vibrar há séculos primeiro dentro de si e depois na sua relação com o outro. Os tais medos, o tal poder pela posse, a dominação e a mentira vão ganhar forma gerada pelo conjunto de cidadãos chamado quase-toda-humanidade. Uma forma densa com contornos de arraso. De sombra a grande escala pois a fonte vibratória da mesma é de ENORME escala …Apetece dizer a um jeito de Nostradamus que 2 e 2 são 4.

Contudo, há já um outro futuro que não é futuro mas sim presente! Um futuro que vem ao presente de forma consciente a quem descobriu (por si) o que é o querer renascer (ou Acordar).
Esse tal futuro-presente está disponível a quem.. (Poderia continuar a escrever sobre luz, ou sobre os iluminados mas tenho visto que a palavra luz sem fundamento tem sido uma autêntica  bússola sem norte… A Luz é consequência de uma viagem f+d=%@ que todos têm missão de fazer mas que com a insistência consciente do desvio dessa rota vão acontecendo materializações dos próprios fantoches internos! Se um materializa a sua realidade o que não materializará um rebanho…

Tou noutra!
Há outra! 😎

Nem mesmo o Santo deve ter mais paciência para um conjunto tão grande de projectos desgraçados (sem Graça), pois a sua Graça foi, é e será rejeitada por um enorme número de pessoas conscientes.
A tal Graça é uma conquista pessoal! Aquela que temos recusado olhar de frente.
A tal Graça é morrer e renascer em vida por opção e com absoluta intenção e direcção!
A tal Graça é só o estado que faz tudo viver e que embeleza a vida de quem a vê!
Já vai sendo o momento também para quem Acordou de uma espécie de sono prolongado não esperar tanto por quem OPTA POR CONSCIÊNCIA não sair do rebanho, ou da prisão, ou do deserto interno. Há que saber aceitar a opção de quem não quer saber de si pois há um outro enorme grupo de doidos varridos que precisam de ti e do teu potencial para literalmente pintar com cores garridas os ares negros que tanto já bufam…

Moral da história: Se isto fosse uma série já tinham tocado as trombetas do apocalipse no final da última temporada e começava a ser hora de uns guerreiros largarem a mão de quem não quer lutar, pois guerreiro não te esqueças tu que o teu escudo vem quando souberes largar… Largar é o desafio que poderá prolongar ou não…

Por: Tiago Bastos | https://www.facebook.com/tiago.bastos.167?fref=ts

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta