A Mulher Sombra | Os desafios e as nossas respostas a eles!

Há alturas nas nossa vidas, em que somos confrontadas com desafios que nunca imaginamos ter de enfrentar. Sentimo-nos incapazes de vivê-los. E tomamos naquela altura, a decisão que nós parece mais acertada para nós. Por muito, mais errada que pareça aos olhos dos outros. Nós fizemos o nosso melhor. E como tal, devemos perdoar-nos. No meio desses desafios e tempestades assistimos, a manifestação da nossa natureza animal e instintiva vir ao de cima. Incorporamos em nós a outra Mulher, que sabemos que existe em cada uma de nós, mas esta ali, quieta e calminha.

Vemos a manifestação dessa segunda Mulher que habita connosco. E desta forma, revelamos a nossa natureza dual. Serão muitos homens e mulheres que nessa altura, não vão querer saber dessa mulher, não a vão compreender. E pedirão ajuda para compreender o ser interior que vem ao de cima. A sua natureza feminina.

Todas nós, temos essa dualidade em nós. Há mulher exterior e a mulher inteiro que habita lá no fundo das nossas entranhas. Reconhecer e saber equilibrar essa duas mulheres. É a chave para o equilíbrio em nós.

Por vezes, temos que viajar até a nossa sombra é enfrentar grande desafios para compreender como gerir estas duas mulheres que habitam numa só. Aí reside o grande ensinamento que devemos retirar quando a tempestade acalma e a bonança se instala.

Um Bom dia MULHER Linda, vamos ser felizes, vamos ser nós próprias tal qual como somos sem máscaras nem artifícios.

Por: Cristina Neves | Círculo da Lua

About Viver O Feminino

Partilhar conhecimentos que vão transformar a vida das mulheres, assim como, de todo o ambiente que as rodeia. Se procuras descobrir o que é ser mulher conectada à sua essência, ligada ao mais puro e natural de si mesma, este será o local onde te conectas a ti, onde descobrirás mais e mais sobre ti e as tuas mais variadas formas.

Deixe uma resposta